30 de maio de 2007

Criminosos na Letónia


Não sei o que tem levado portugueses em turismo na Letónia a praticar crimes nesse país. Já não é a primeira vez que cidadãos nacionais se envolvem em actos criminosos na Letónia. Não sei se pensam que por lá a "coisa" é como cá? Gostaria de saber quantas pessoas foram levadas a julgamento e condenadas, por em Portugal terem ultrajado os símbolos nacionais?
Os vândalos portugueses foram apanhados a destruir bandeiras letãs. Não sei se estariam bêbados, mas estivessem ou não, só têm o que merecem. Os letões, no rescaldo de mais este acto criminoso praticado por portugueses, devem ter uma péssima imagem de Portugal, é que ainda há pouco tempo um pedófilo português foi condenado, e encontra-se a cumprir pena na Letónia, por abusar de crianças daquele país a troco de dinheiro e pequenas prendas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que antes de escreveres textos destes, devias saber informar-te correctamente de como é que as coisas aconteceram!
Tem juizo!

Paulo Carvalho disse...

Como deduzo que as tuas fontes são melhores do que as minhas, então diz como é que as coisas aconteceram "correctamente". E fiquei sem saber se neste post é tudo "incorrecto", ou só é a 1.ª parte, ou só a 2.ª?
Como tu deves ter muito juízo, estou à espera da tua elucidação.

Entretanto se quiseres ler o que vem nestes links, não perdes nada:

http://www.baltictimes.com/news/articles/17872/

Deduzo que possivelmente seja amigo de algum deles. Compreendo o seu "ponto de vista", fica-lhe bem. Eu também se me acontecesse algo parecido, ou a algum amigo. gostaria de tomar idêntica atitude.

Mas a verdade por vezes é dura. É a vida.