30 de março de 2009

Segredos de magia

Havia um tempo em que se dizia: “Tanto é ladrão o que rouba como aquele que fica à porta”. Este era o tempo da vergonha.

Hoje, em 2009, já não é assim: “Corrupto que rouba, e aquele que sabe quem roubou, é elevado à categoria de vítima de poderes ocultos e de campanhas negras”, da mesma forma: “Pedófilo que o é, e aquele que o sabe, aproveita para ocupar altos cargos do estado e aí se refugiar.”

Portugal está completamente mergulhado na Pedofilia e Corrupção de Estado.

Estamos a viver tempos dramáticos, é tudo uma questão de tempo até o povo, que fala, com medo, pelos cafés e esquinas, se aperceber, por completo, do alto grau de sofisticação que a máfia montou para ocupar todas as estruturas do estado.

Cá estaremos: ficam já avisados de que, se na transição da ditadura para a “democracia” abrilista, não foi necessária uma Comissão de Verdade e Reconciliação, como na África do Sul, estou em crer que o bando de criminosos quando se vir totalmente encurralado, não hesitará em enviar mensageiros com essa proposta.

Não contem com isso: o lugar de criminosos, que cometem crimes que não estão ao abrigo de emanações de estado, é na prisão.

Sem comentários: