14 de junho de 2008

Amo-te... Muito, Muito...

Caros amigos, alguns de vós perguntarão porque parei de escrever? Pois bem, desde o passado dia 11 de Março que a minha vida, e de toda a minha família, entrou em profunda convulsão: a minha querida Mulher, e Mãe dos meus filhos, está a lutar titanicamente para se manter entre nós. Um cancro no cérebro é o inimigo a abater.

A luta tem sido duríssima, mas Ela é única e foi sempre uma Mulher de Armas.

Vencerá.

A luta dela é a minha, por isso todas as minhas forças neste momento dirigem-se a um único alvo.

Voltarei quando o inimigo bater em retirada.

9 comentários:

Anónimo disse...

A minha solidariedade e votos de boa e rápida recuperção.

Kaos disse...

A minha solidariedade e a força positiva para que tudo corra bem e a vitória chegue o mais rápidamente possivel.
Um abraço

Anónimo disse...

Um abraço

Anónimo disse...

Ter-vos-ei presentes nas minhas orações. Se puder, envie-me um email com o nome (só o nome próprio) da sua esposa - é mais fácil orar por alguém cujo nome se conhece.
Um abraço.

Nuno Raimundo disse...

Força!!!

Anónimo disse...

*****
As rápidas melhoras, para a sua Mulher e Mãe dos seus filhos.
Que a Snra de Fátima vos ajude.

José António Borges da Rocha disse...

Amigo Poviléu com Fé, Força, Esperança, Determinação e Coragem o inimigo vai ser vencido e a Senhora sua esposa saírá vencedora.

Com amizade e desejo de recuperação total

Anónimo disse...

estaremos pedindo a Deus pra que tudo de certo. não te conheço, é a primeira vez que v3enho aqui, gostei muito do blog e desejo boa sorte a vc e sua família.
bjosss...

Unknown disse...

Bom 2009!!!
Abraço,
José Carreira