19 de maio de 2010

A hora de Sócrates

Ontem vi e ouvi um homem mal educado, cheio de si, bronco, mas perigoso, que foi falar à sua RTP e mais uma vez os seus interlocutores foram os inefáveis José Alberto Carvalho e Judite de Sousa.

Com o primeiro, o dito homem ainda gracejou e invariavelmente virava-se e olhava-o nos olhos, quanto à segunda foi só coice. Então aquela quando lhe disse que a ela os 45 % de taxa de IRS sobre o seu salário era uma certeza, enquanto que sobre o dele duvidava, foi assassino.

Bem feita, lambam-lhe os pés que ele trata-os condignamente.

É caso para dizer: "Então vocês acham que aquilo foi um entrevista? Aquilo foi uma entrevista "travestida", onde o homem falou, falou aquilo que lhe apeteceu, mentiu descaradamente, as usual, e pegou em duas marionetas para gozar a bom gozar, a uma até humilhou à grande".

Merecem-se.


1 comentário:

Julio Rodrigues Correia disse...

Meu caro, aqui no Brasil é a mesma coisa. Tem um presidente da República, que mal sabe escrever o nome, que se orgulha de nunca ter lido um livro se quer na sua vida.Não tambem quando é entrevistado tenta humilhar seus entrevistadores.Ele não quer façam perguntas dificeis pois o mesmo não sabe decifrar.E tem uma dificuldade enorme de decorar o próprio nome. Como fomos colonizados por vcs? pois, pois...