28 de maio de 2009

A Europa está em perigo

Pobre Europa, pobre Portugal, que em vez de discutir que tipo de Europa e que políticas devem ser implementadas para cimentar a união dos povos, o que se vê neste tempo que “eles” dizem de campanha eleitoral para as eleições do parlamento europeu a realizar, por cá, no próximo dia 7 de Junho, são lutas e campanhas para os tachos das eleições legislativas e autárquicas que se realizarão lá para Outubro.

Depois vêm eles pedir ao povo para ir votar nas eleições para o parlamento europeu, que já por si tem tido uma alta taxa de abstenção, da ordem dos 70%, quando são eles mesmo que menosprezam a Europa, começando pelo PS, que tem sido incansável a por em palco o terror e o horror, isso sim, que dá pelo nome de José Sócrates a propagandear os seus (de)feitos para ganhar as próximas eleições legislativas.

No entanto para isto ainda ficar mais confuso, o país está inundado de cartazes e comícios, em que, a propósito das ditas eleições europeias, aproveitam para apresentar os candidatos e programas às eleições autárquicas.

Não admira que muitos populares quando interrogados não saibam distinguir se no dia 7 vão votar em Vital Moreira, se em José Sócrates, se no candidato para a sua autarquia.

Uma armadilha fomentada e aproveitada pelo PS, que, embora em menor grau, os restantes partidos políticos não se coibiram de ir atrás.

A Europa, e  sobretudo Portugal, está entregue a uma classe manifestamente incompetente, corrupta, sem cultura, sem princípios e valores, que nada sabem, ou querem saber, da História da Europa e muito menos se preocupam com o futuro deste velho continente.

Com gente desta que enche a boca com a palavra “Europa” só para proveito próprio e da sua clique, e para quem os europeus não contam, e quando contam passam-lhes atestados de menoridade e o seu voto é pura e simplesmente deitado ao lixo, e nos vem pedir o voto para umas eleições que se dizem europeias e que trataram de aniquilar a resposta a dar é: “DESAPAREÇAM”… para fora da Europa, bem entendido.

Sem comentários: