Há pessoas e situações que, quase, me fazem vomitar. Uma dessas pessoas é este "preto", filho da puta. Este homem, se a isto se pode chamar "homem", fez do actual Zimbabué, ex-Rodésia britânica - "mapa cor-de-rosa", não sei se se lembram? - um país miserável.
Pois bem, como ia a dizer, este "projecto de homem" conseguiu destruir, e continua a destruir, o país, que deveria ser também o dele. Ele expulsou e nacionalizou as terras que pertenciam aos "brancos". Acredito que muitos deles também seriam uns bons filhos da puta. Mas este, que dá pelo nome de Robert Mugabe, conseguiu que o "seu" país regredisse até ao século XIX, se não antes. Neste momento é um dos países - se não o país - mais pobres do mundo.
Então, não é que o nosso governo, presidido por José Sócrates, que simultaneamente também é presidente, até Dezembro próximo, da União Europeia, está a fazer tudo por tudo para o trazer até Lisboa, para que se realize, se realizar-se - espero que não -, a 8 e 9 de Dezembro próximo a cimeira União Europeia-África.
Eu fico enojado, se este reles ser pisar solo português. Este facínora, está a obrigar o "seu" povo a comer carne de cão para sobreviver.
Portugal, perdeu definitivamente a vergonha.
Andou o nosso rei D. Afonso Henriques a bater na mãe para isto?
5 comentários:
É pá, já não se vê a fronha do Mugabe. Põe lá outra vez, ao lado do outro preto, s.f.f., que assim o gajo está sozinho, coitadinho!
Estão lá os dois. Efectivamente, dependendo da placa gráfica, por vezes, ficamos sem saber qual é o "preto" e qual é o "branco". Mas para o caso, tanto faz. O que conta são os princípios.
"Então, não é que o nosso governo, presidido por José Sócrates, que simultaneamente também é presidente, até Dezembro próximo, da União Europeia, está a fazer tudo por tudo para o trazer até Lisboa, para que se realize, se realizar-se - espero que não -, a 8 e 9 de Dezembro próximo a cimeira União Europeia-África."
é inacreditável.... uma autentico nojo....~
abç
Haja decoro - o título, diz tudo!
Vale tudo, menos (ou será, até?) tirar olhos.
A continuar-se nestas práticas, ditas protocolares e de cordialidade, a selavajaria tem carta branca para reinar.
Enviar um comentário