O jornal Público dá à estampa o imbróglio, relacionado com a licenciatura de José Sócrates, no dia 22 de Março passado, numa peça jornalística intitulada: “Há falhas no dossier da licenciatura de José Sócrates na Universidade Independente" . Passados 14 dias, a 4 de Abril, a pública RTP dá pela primeira voz ao caso divulgado pelo Público (1) .
O jornal Público deu à estampa o plágio, praticado por Luís Filipe Menezes em artigos do seu blogue, ontem, dia 22 de Agosto, numa peça jornalística intitulada: "Menezes: plágio de textos da Wikipédia é 'um lapso'". Passadas poucas horas, a pública RTP dá pela primeira vez voz ao caso divulgado pelo Público.
2 comentários:
Claro!
Por causa do processo, e daqui a uns tempos se perceberá porquê, não posso especificamente comentar esta deliberação da ERC. Mas posso notar a diferença entre os 14 dias da RTP com Sócrates e o dia seguinte de Menezes...
Se dúvidas houvesse - basta ler o seu post. Para determinados ( muitos, para o meu gosto )videirinhos, é o exemplo, bem sintetizado!!!
Enviar um comentário