16 de maio de 2007

Portugal está na moda


Quem disse que Portugal já esteve na moda, mas que agora já não está? Claro que está. Então em Inglaterra, é coisa para durar e durar.
A comunicacão social inglesa tem uma predilecção por tudo o que é português, o que nos enche de orgulho. Então não andamos sempre a queixar-nos que "lá fora" ninguém nos liga? Agora não há por que nos queixarmos: para além do futebol, onde jogam e treinam portugueses, do desaparecimento da menina inglesa no Algarve, também o cão de José Mourinho é alvo de atenções.
Alegadamente este último - o cão, entenda-se - terá saído de Inglaterra e regressado sem cumprir o período de quarentena que a lei inglesa impõe, vai daí a polícia foi a casa de Mourinho buscar o cão. Este - Mourinho, entenda-se - recusou-se a entregá-lo e parece que o mesmo não aparece. Oh! Diabo, mais um desaparecimento. Desta feita canino.
Bem, vamos estar atentos ao que a polícia inglesa vai fazer para resolver este enigmático desaparecimento canino. Quanto à comunicação social, inglesa e portuguesa, já dá para ver que o assunto vai dar "pano para mangas. Isso é bom para manter pressão sobre as investigações policiais e nós exigimos que o cão de José Mourinho apareça.
Portugal e os portugueses vão estar muito atentos. Este caso tem que ser resolvido, e rápido.

Sem comentários: